Antônia C. B. Feitosa

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Praias do sul de Santa Catarina, as mais belas....



Bom, mais um dia! Hoje não posso reclamar de nada, meu tempo foi bem produtivo...
Fui até Imbituba com minha amiga maluquinha, a Melissa. Almoçamos em um restaurante de frente pro mar e em seguida fui resolver assuntos profissionais. Deu tudo certo. Fiquei muito feliz...
É, eu resolvi minhas coisas, mas a Melissa vai começar agora. Enrolada que só ela... rsrsrs. Ficamos passeando na Praia da Vila, em Imbituba, até dar a hora dela.
Aproveitei o momento para fazer umas das coisas que eu mais gosto: fotografar. Tirei várias fotos lindas na ilha e no porto. Bom, finalmente deu a hora de voltar e fomos resolver o problema da Melissa. Esperamos até as 18  horas para tudo ser resolvido pelo telefone mesmo... rsrsrs. Essa Melissa é realmente enrolada!!!
Finalmente a volta pra casa em Garopaba. Cheguei, fiz um jantarzinho para minha amada, que estava vindo exausta do trabalho. Jantamos e finalmente eu pude vir aqui. Detalhe:  ainda não sei exatamente o que fazer para apresentar a vocês. No momento tudo que eu consigo postar é um pouquinho do que aconteceu no meu  dia. A partir de amanhã tenho certeza que virão coisas bem mais interessantes. Enquanto isso vou mostrando aqui algumas fotos das mais belas praias do sul de Santa Catarina, assim vocês relaxam com as belas imagens do mar...












2 comentários:

  1. O jantarzinho estava ótimo, mas delicioso mesmo foi poder participar mais de teu dia com estas fotografias fantásticas. Realmente BELAS...

    ResponderExcluir