Antônia C. B. Feitosa

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sou como um passaro incánsavel...


Mais um dia daqueles que eu tento fazer muita coisa e acabo não  fazendo nada, ou quase nada. Esses últimos dois dias fiz vários  planos pro meu blog mas, como podem ver, ainda não fiz nada. Sou uma teimosa, sei que não tenho vocação nenhuma para ser blogueira entretanto não vou desistir. Vou tentar. 
Com certeza vou errar muito por não saber exatamente o que quero mostrar. Não quero e não vou fazer o mesmo que a maioria das pessoas. Muitos blogs são repetitivos demais, às vezes muda só a palavra. Vou fazer diferente.
Em breve terei várias coisas bem legais pra galera que não gosta da mesmice.  É isso ai! Vou dormir, quem sabe amanhã eu consiga fazer algo.

2 comentários:

  1. Sou muito parecido com você nesse quesito! rsrs
    Programo muita coisa ao mesmo tempo, tenho muitas ideias e quero realizar todas! E no meio da afobação eu acabo que por não fazer nada e ainda me dou mal como posso!
    Belo blog! Será um prazer divulgá-lo!
    Boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Muitissimo obrigada Gabriel...
    é verdade as vezes quero fazer muitas coisas tenho varias idéias acabo não fazendo nada, rsrsrsrs...
    Boa noite, bjs.

    ResponderExcluir