Antônia C. B. Feitosa

domingo, 4 de dezembro de 2011

Uma cortesia do meu novo Blog para vcs:
--
Fanatismo
=======
Minh’alma, de sonhar-te, anda perdida.
Meus olhos andam cegos de te ver!
Não és sequer razão do meu viver,
Pois que tu és já toda a minha vida!
Não vejo nada assim enlouquecida...
Passo no mundo, meu Amor, a ler
No misterioso livro do teu ser
A mesma história tantas vezes lida!
Tudo no mundo é frágil, tudo passa...
Quando me dizem isto, toda a graça
Duma boca divina fala em mim!
E, olhos postos em ti, digo de rastros:
Ah! Podem voar mundos, morrer astros,
Que tu és como Deus: Princípio e Fim!..."
(Florbela Espanca)
--
 "Mas é claro que o sol vai voltar amanhã..."(Renato Russo) 

A.T.E.N.Ç.Ã.O @ A.T.E.N.Ç.Ã.O @ A.T.E.N.Ç.Ã.O




Na próxima quinta-feira, 08 de dezembro de 2011, o Senado Federal finalmente irá votar o PLC 122, mas preste atenção, pois este é um PLC 122 FAKE. A Senadora Marta Suplicy, junto com membros de bancadas evangélicas e com o presidente da ABLGBT, elaborou um substitutivo para o PLC 122, e vai nos fazer engolí-lo como se o original fosse.
Em breve teremos a 2ª Conferência Nacional dos Direitos LGBT, que reunirá representantes do movimento LGBT de todo o país, e quando isso acontecer a nossa tão sonhada criminalização da homofobia já terá ido por água abaixo. Será fato consumado. E se levamos tantos anos discutindo e batalhando por nossa plena cidadania, podem ter certeza que levaremos bem mais para sairmos da condição de “cidadãos de 2ª classe” em que este PLC 122 Fake nos colocará.
No site www.plc122.com.br podemos fazer uma comparação do documento original, que realmente criminaliza a homofobia, com este substitutivo que será votado, que vai oficializar no Brasil a nossa condição de “sub-cidadãos”. Este é um passo fundamental na construção da cidadania LGBT no Brasil. E é de suma importância que você, LGBT, se informe e tome posição já nesta verdadeira guerra, que alguns de nós já travam há muitos anos, e que está prestes a ter um golpe arrasador...
Leia, se informe, busque conhecer qual a situação de seus direitos no Brasil hoje, e saiba que nenhum de nós está livre desta crescente onda de violência contra a população LGBT. Onda está que pode virar uma tsunami em nossas vidas, se este substitutivo for realmente votado e aprovado da forma que a Senadora Marta e seus colegas evangélicos do Senado estão pretendendo.
Simone Lima
costadelimasimone@gmail.com